São Leopoldo Mandic participa do Fórum Mitos & Fatos da rádio Jovem Pan

São Leopoldo Mandic participa do Fórum Mitos & Fatos da rádio Jovem Pan

Instituição é uma das patrocinadoras do evento

O médico cardiologista Guilherme de Menezes Succi, Coordenador do curso de Medicina da Faculdade São Leopoldo Mandic, participa do Fórum Mitos & Fatos – Jovem Pan Discute: Saúde, evento criado pela Rádio Jovem Pan de São Paulo, que ocorrerá no próximo dia 4 de dezembro, no período de 8h00 às 13h00, no Hotel Tívoli Mofarrej, em São Paulo – SP.

Guilherme de Menezes Succi vai discutir o tema “Como a tecnologia está transformando a Medicina?”, ao lado de Fabio Mattoso, líder de Watson Health na IBM Brasil, Antonio Luiz Macedo, especialista em cirurgia Robótica e casos oncológicos complexos e Adriano Caldas, presidente da Johnson & Johnson, com mediação de Carlos Aros, do grupo Jovem Pan.

Dividido em 4 Painéis – Inovação, Prevenção, Bioética e Gestão -, o Fórum reúne profissionais renomados da Medicina do Brasil, empresários, representantes do setor público e especialistas ligados a organizações independentes para abordar os problemas existentes em torno da saúde do Brasil e do mundo, e os possíveis caminhos a serem seguidos no futuro, já que a tecnologia está promovendo uma grande revolução na Medicina.

A abertura do evento será conduzida pelo oncologista Fernando Maluf, em um talk show com José B. O. Sobrinho, o Boni. O tema da conversa é “Vencer o Câncer: o tratamento, a recuperação e a superação”. O encerramento do evento será feito pelo ministro da Saúde, Ricardo Barros.

Ouvintes e internautas poderão acompanhar o Fórum Mitos & Fatos – Jovem Pan Discute: Saúde, pela internet jp.com.br/MITOSEFATOS, e ao longo da programação da Rede Jovem Pan com flashes ao vivo.

 

 

Sem Comentários

Deixe um comentário

X