11ª Jornada Odontológica homenageia a Prof.ª Flávia Amaral

A 11ª Jornada de Odontologia da Faculdade São Leopoldo Mandic, tradicional evento anual da Instituição, homenageou, este ano, a Prof.ª Flávia Lucisano Botelho do Amaral, que ministra a disciplina de Clínica Integrada para a graduação, além de ser professora de Mestrado em Dentística da SLMANDIC.

Na noite de ontem, Flávia Amaral se emocionou com a homenagem prestada pelos alunos, por seus colegas professores e por sua família. Segundo ela, “a Jornada Acadêmica, além de ser uma oportunidade única de integrar conhecimentos clínicos e científicos, é um evento em que os alunos participam ativamente de todo o planejamento e execução, além de ser um momento de reconhecimento de um trabalho de dedicação e amor”.

Após as homenagens à Prof.ª Flávia Amaral, a equipe organizadora do evento anunciou a homenageada da 12ª edição da Jornada Odontológica – a  Prof.ª Luciana Satie Okajima.

O evento continua nesta sexta-feira, com mais palestras, um workshop sobre a importância do diagnóstico na rotina odontológica, com os professores da SLMANDIC, Dr. Victor Angelo Montalli e Dr. Paulo Moraes, e encerra com o hands-on “Instalação de Implantes Osseointegráveis”, com o Prof. André Pelegrine.

Cerca de 200 pessoas participam do evento, que tem a parceria das empresas:  Ultradent, Sedcare, LARA e DesignOral, que irão expor e comercializar seus produtos.