São Leopoldo Mandic lança segundo volume do livro de casos clínicos “Ciência e Odontologia”

O segundo volume do livro de casos clínicos “Ciência e Odontologia” da Faculdade São Leopoldo Mandic foi lançado esta semana.  O livro é composto por casos clínicos baseados em evidências científicas, realizados e descritos pelos alunos de Mestrado Profissional da SLMANDIC de todas as áreas de concentração da Odontologia.

O conteúdo servirá de consulta para alunos e colegas de profissão. Segundo José Luiz Junqueira, Diretor Geral da faculdade São Leopoldo Mandic, e um dos organizadores do livro, “trata-se de um ótimo material de referência para a ciência em saúde”.

Para o Diretor de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão da São Leopoldo Mandic, Marcelo Henrique Napimoga, também organizador da publicação, “este livro apresenta um primoroso trabalho de referências clínicas que vai servir de consulta para os demais colegas de profissão”.

O livro está disponível no catálogo online da Biblioteca da Faculdade e também pode ser acessado neste link.

• ZANDRA MEIRE DE MELO COELHO
    Publicado às 13:46h, 28 outubro Responder

Boa tarde sou aluna do mestrado em implantodontia da São Leopoldo de Brasília. Como faço para baixar o livro?

• Denis Costa
    Publicado às 14:45h, 02 maio Responder

Quando será publicado o volume 3

Publicado às 16:31h, 04 maio Responder

Prezado Denis,

Normalmente, no fim do ano.

• Fernanda Carneiro Nunes
    Publicado às 21:17h, 05 junho Responder

Sou aluna do MESTRADO em ENDODONTIA – Professor Marcos Frozoni. COMO CONSIGO BAIXAR O LIVRO?

Publicado às 13:13h, 08 junho Responder

Prezada Fernanda,

O livro está disponível na Biblioteca da Instituição.

• Jenival Correia de Almeida Junior
    Publicado às 22:05h, 07 agosto Responder

Boa noite, mandei meu caso clínico no início de 2017, quando será publicado?

Publicado às 18:35h, 14 agosto Responder

Prezado Jenival,

Agradecemos o contato.
      Por gentileza, solicitamos que entre em contato com o Diretor de Pós-Graduação da Instituição, Dr. Marcelo Napimoga.