São Leopoldo Mandic busca pacientes para tratamentos ortodônticos em Campinas - Release

São Leopoldo Mandic busca pacientes para tratamentos ortodônticos em Campinas

- Não é necessário nenhum tipo de encaminhamento – triagem será realizada pela equipe de cirurgiões-dentistas da unidade;

- Agendamentos deverão ser realizados impreterivelmente até 28 de abril;

A Faculdade São Leopoldo Mandic está selecionando pacientes para tratamentos na área de Ortodontia (colocação de aparelho), em sua nova unidade de atendimento clínico, localizada a rua Delfino Cintra, 500 – centro.

São mil vagas disponíveis para pacientes de todas as idades, de Campinas e região. O tratamento será realizado por cirurgiões-dentistas já formados e diretamente supervisionados por professores.

Os agendamentos deverão ser realizados até o dia 28 de abril na unidade avançada da Rua Delfino Cintra, 500 – Centro/ Campinas, de segunda à sexta-feira, das 8 às 18 horas, ou pelo telefone: (19) 3367-0640.

Para mais informações acesse: www.sorriavocepode.com.br

Sobre a Unidade Avançada

A nova unidade de atendimento da Faculdade São Leopoldo Mandic possui duas clínicas totalmente equipadas para o atendimento aos pacientes, um centro cirúrgico, duas salas de aula, um laboratório de prótese e um laboratório de radiologia para o ensino prático da profissão.

Este novo centro está vinculado à Faculdade São Leopoldo Mandic que figura entre as dez instituições de ensino superior do Brasil classificadas no Índice Geral de Cursos (IGC), divulgado pelo MEC, e é considerada a melhor Faculdade de Odontologia do Brasil pelo quarto ano consecutivo.