Professoras e alunas do curso de Especialização em Odontopediatria da Faculdade São Leopoldo Mandic – Unidade Rio de Janeiro, participaram, no período de 19 a 22 de julho, do 23º CONGRESSO INTERNACIONAL DE ODONTOLOGIA DO RIO DE JANEIRO (CIORJ) – um dos mais importantes eventos científicos da área da odontologia do País, com mais de 800 horas de atividades.

As professoras Patricia Nivoloni Tannure, Aline Borburema Neves e Daniele Cassol, ministraram conferências sobre temas atuais relevantes da Odontologia e baseados em evidências científicas.

As profissionais ainda acompanharam as apresentações de painéis científicos de suas alunas de especialização: Camila Mota, Gabriela Rocha, Kássia Sasaki e Maria Thereza Ayres.

Um dos principais objetivos deste Congresso é a motivação e o aprimoramento de profissionais e acadêmicos de todo o País. Pós-graduandos, profissionais e professores de Odontologia apresentam trabalhos, agregando conhecimento, promovendo e divulgando a produção científica, e ajudando a dar mais visibilidade e importância à Odontopediatria e à Odontologia em geral.