3º Encontro Universitário SLMANDIC e Universidad Autonoma do Chile

Nos próximos dias 21 e 22 de agosto, será realizado na Faculdade São Leopoldo Mandic Campinas, o 3º Encontro Universitário SLMANDIC e Universidad Autonoma do Chile –  evento destinado a alunos dos cursos de Especialização em Implantodontia das duas Instituições, coordenados, respectivamente, pelos professores Dr. Fabiano Capato e Dr. Jose Valdivia, além de ex-alunos e convidados.

Serão apresentados e discutidos temas importantes da área da Implantodontia, com foco em diagnósticos, tratamentos, enxertos ósseos, aspectos biológicos, materiais e análises de risco em implantes dentários.

“É a primeira vez que este encontro universitário – que está em sua terceira edição -,  é realizado no Brasil, com a presença de importantes professores chilenos e brasileiros da área de Implantodontia”, explica Dr. Fabiano Capato.  “Nosso objetivo com este encontro é discutir com mais profundidade a Implantodonia e a Estética, além de trocar experiências com grandes profissionais”.

O Encontro será realizado de 8h00 às 18h00, no Auitório E da Faculdade São Leopoldo Mandic, com o apoio das empresas Intraoss e Komet Brasil.

As inscrições estão abertas (link) e o número de vagas é limitado a 150 pessoas.

Confira, abaixo, a programação acadêmica:

21 de Agosto:

8h30 – Abertura: Prof. Dr. José Valdivia e Prof. Dr. Fabiano Capato

9h00 – Prof. Dr. Luis Zimmermann

Tema: “Implantes imediatos em áreas estéticas”

9h45 – Prof. Dr. Juan Pablo Parrochia

Tema: “Evaluación del Riesgo en el Proceso de Diagnostico

y Planificación del Tratamiento Implantologico”

11h00 – Prof. Dr. Fabiano Capato

Tema: “Piezocirurgia: instalação de implantes, enxertias e

expansões ósseas”..

12h00 – Dr. José Antonio Castro