SOU SLMANDIC
ACADÊMICO

SLMANDIC abre novas vagas para o Processo de Seleção para Docentes

SLMANDIC abre novas vagas para o Processo de Seleção para Docentes

A Faculdade São Leopoldo Mandic está com novas vagas abertas para o Processo de Seleção para Docentes para o curso de Medicina, nas disciplinas de Graduação.

Além das 16 vagas anteriores (referentes ao Edital 001/DIR/ADC/2017), são oferecidas mais quatro vagas para professores para o curso de Medicina: uma vaga para Médico Especialista em Cardiologia; uma para Médico Especialista em Cardiologia e Mestrado em Ciências; uma vaga para profissional de saúde, com Mestrado em Ciências para a disciplina de Anatomia e Imagenologia e uma para Médico com Doutorado em Ciências para a disciplina de Patologia, conforme Edital 002/DIR/ACAD/2017.  E nesta semana, a Instituição abriu mais uma vaga para Médico, Especialista em Neurologia, conforme Edital 003/DIR/ACAD/2017.

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas até o dia 27 de junho, no site da Instituição www.slmandic.edu.br, acessando o link “Trabalhe conosco” e, posteriormente, “Processo Seletivo Docente – PSD 2017.2”. Os interessados terão acesso ao edital e ficha de inscrição, que deverá ser preenchida e enviada para o e-mail: recrutamento.professor@slmandic.edu.br ou podem entregar juntamente com os documentos solicitados, pessoalmente, no Departamento de Recursos Humanos da Instituição, à Rua Jose Rocha Junqueira, 13, Swift, Campinas, com a referência “Processo Seletivo Docente – PSD 2017.2”.

Poderão participar deste processo de seleção, estrangeiros que estejam habilitados para o exercício de atividades profissionais no Brasil e ter domínio da língua portuguesa, falada e escrita.

O processo seletivo constará de cinco etapas: análise do currículo, prova didática, defesa de um artigo científico para candidatos com título de mestre, proposta de um projeto de pesquisa para candidatos com título de doutor e entrevista.

Os candidatos serão convocados de acordo com a classificação da média final.

 

Sem Comentários

Deixe um comentário

X